Home / Cidades

CIDADES

PRF apreende duas armas e 24 munições no norte goiano

A PRF apreendeu em um intervalo de sete horas, duas armas de fogo na BR 153, em Uruaçu. Os fragrantes aconteceram no final da tarde de ontem (17). Por volta das 18h policiais rodoviários federais fiscalizando na unidade operacional, pararam uma caminhonete conduzida por um comerciante.

Contudo, no veículo os policiais encontram uma pistola de calibre .380 CZ importada com 18 munições. Ao analisar a documentação apresentada, identificaram que o condutor de 43 anos, possuía o certificado de registro de arma vencido desde 2019.

Já na primeira hora de hoje (18), os policiais pararam um ônibus que seguia de Goiânia para Imperatriz (MA). Nele foi identificado um passageiro com registro de passagem pela polícia pelos crimes de furto e receptação.

O homem viajava com a mulher e o filho de dois anos. De acordo com os policiais a arma foi encontrada na mochila da criança, escondida entre as fraldas. O revolver de calibre .32 estava embalado dentro da mochila e continha seis munições.

As duas ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil de Uruaçu (GO).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias