Home / Cidades

CIDADES

Presos suspeitos de roubar loja em Goiânia

Três suspeitos de roubarem uma loja e duas casas que ficavam no fundo do estabelecimento comercial foram presos pela Polícia. O crime segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) foi registrado no dia 12 de janeiro do ano corrente.

De acordo com a polícia as investigações foram conduzidas pelo Grupo de Repressão a Roubos (GARRA) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). A polícia afirmou que no dia do crime, os indivíduos foram até o estabelecimento comercial, no Bairro da Vitória, em Goiânia e abordaram a primeira vítima que estava trabalhando na loja.

Logo depois eles invadiram duas casas que ficavam no fundo do lote, onde está o estabelecimento comercial, e fizeram o pai da vítima, a esposa e os filhos reféns, e a todo momento os suspeitos faziam ameaças de morte, com uma arma apontada para eles pelos indivíduos. Os suspeitos então trancaram as vítimas em um dos cômodos da casa, enquanto praticavam o crime.

De acordo com as investigações da polícia, um dos suspeitos se passou por cliente da loja, e assim que a vítima viu, abriu a porta para fazer o atendimento, momento no qual foi rendida pelo suspeito e seus comparsas aproveitaram para roubar peças de roupa, correntes de prata, calçados, dinheiro do estabelecimento.

Das duas casas os suspeitos subtraíram um notebook, celulares, mais dinheiro. Um outro envolvido no crime ficou em um veículo que foi usado pelos suspeitos para fugirem do local com os produtos roubados. Após a prisão, os envolvidos confessaram o crime e estão à disposição do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias