Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende suspeito de estuprar mulher e a abandonar em lote baldio de Goiânia

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar na última quarta-feira (17) uma mulher de 46 anos, na Vila Mutirão, em Goiânia. O homem, identificado como Romer Cândido Teixeira, de 27, abordou a vítima próximo a um ponto de ônibus e em seguida a levou para uma mata, onde cometeu o abuso por três horas. A mulher foi abondonada desmaiada após levar um choque.

Segundo a polícia, em depoimento a vítima relatou que o homem, com medo de ser visto, obrigou a mulher a ir com ele para uma região de mata em outro bairro, onde os abusos foram praticados. A ação do suspeito só foi interrompida porque a vítima encostou em uma cerca energizada e desmaiou por conta da descarga elétrica.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da região noroeste da capital. (Com informações do G1)

Prisão

Câmeras de monitoramento próximo a região onde aconteceu o crime registraram quando o suspeito caminha ao lado da vítima. Após análise das imagens a Deam conseguiu identificar o homem, que no dia seguinte ao crime, na quinta-feira (18).

De acordo com a polícia, ele já era suspeito de estuprar outra mulher em 2019. O homem foi detido em prisão preventiva e até a última sexta-feira (19) permanecia preso.

Romer Cândido Teixeira, de 27, é suspeito de estuprar mulher e a abandonar em lote baldio de Goiânia

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias