Home / Cidades

CIDADES

Novo golpe em Goiânia utiliza nome do prefeito como isca

Um novo golpe está sendo aplicado em Goiânia, dessa vez utilizando o nome do prefeito, Rogerio Cruz (Republicanos). Os criminosos estão aplicando o golpe por meio de telefone e aplicativos de mensagem. Em um áudio, uma mulher aplica o golpe na esperança de conseguir um numero de acesso.

Tudo acontece com a mulher dizendo a vitima que a mesma foi convidada a participar de uma live com o prefeito. Para confirmar a participação seria enviado um código, na qual a vitima teria que confirmar em ligação. Tal código dá acesso ao aplicativo de mensagem da própria vitima.

A intenção é conseguir ter acesso a lista de contatos da vitima, para que então novos golpes fossem aplicados. A assessoria de imprensa do prefeito alertou para o golpe e afirmou que a prefeitura não esta fazendo nenhum tipo de convite para nenhuma transmissão.

No entanto, o G1 informou que uma pessoa havia recebido a ligação, mas percebeu que se tratava de um golpe. Na ligação a historia da participação na live se repetiu. A promessa era de que a live seria sobre empreendedorismo.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias