Home / Cidades

CIDADES

Mulher morre após ser esfaqueada dentro de supermercado em Valparaíso

Uma mulher foi esfaqueada na manhã desta quinta-feira (4) dentro de um supermercado da rede Assaí Atacadista em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima, de 73 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Santa Maria (HSM). A informação é do Metrópoles.

O sistema de segurança interno do supermercado, registrou o momento em que um homem entra no local e desfere os golpes com uma faca nas costas da mulher, que olhava um freezer.

No momento do ataque outros clientes também estavam no mesmo corredor que a vítima e presenciaram o crime. Uma outra mulher, ao perceber o ocorrido abandona o carrinho de compras e corre para pedir ajuda. Outra pessoa, lança um objeto contra o homem, na tentativa de afastá-lo da vítima. Segundo informações, a vítima fazia compras acompanhada do marido.

Delegado Rafael Parejo, titular do 2°DP de Valparaíso- Vídeo: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que tem cerca de 22 anos, havia tentado cometer um assalto próximo a região. Porém como a vítima reagiu, ele fugiu. Testemunhas avisaram uma viatura que passava próximo ao local e por conta da perseguição policial, ele acabou entrando no supermercado. No local, o suspeito pegou a faca e esfaqueou a mulher, de forma aleátoria.

O suspeito tentou fugir novamente, porém acabou detido logo em seguida pelos guardas municipais que procuravam por ele na fuga do assalto. Ele foi preso em flagrante e, deve reponder pela tentativa de roubo e por homicídio qualificado.

A assessoria de comunicação da rede Assaí Atacadista informou, por meio de nota, que os funcionários da loja prestaram os primeiros socorros imediatamente a vítima.

Nota na íntegra do supermercado:

A loja confirma a informação de que uma cliente foi esfaqueada nesta 5ª feira, 4 de fevereiro, na loja de Valparaíso de Goiás, por uma pessoa que fugia de uma perseguição policial. Imediatamente ao ocorrido, os funcionários acionaram o serviço médico e o time de segurança deteve o criminoso, que já foi levado pela Policia Militar. A unidade foi ainda imediatamente fechada. A cliente foi encaminhada com urgência para atendimento médico em Brasília e a rede acompanha com atenção todo o processo, colocando inclusive uma equipe no local à disposição da família. A empresa está neste momento concentrada em prestar todo o apoio e solidariedade à vítima e seus familiares e permanece à disposição das autoridades para esclarecimentos adicionais.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias