Home / Cidades

CIDADES

Mulher morre após invadir rodovia e ser atingida por caminhão

Na noite da última quinta feira (4), uma ciclista de 31 anos morreu após ser atingida por um caminhão, na BR-060. O acidente aconteceu na cidade de Abadia de Goiás, região Metropolitana de Goiânia. Segundo a policia, ela se desiquilibrou após passar sobre um objeto que estava no acostamento e invadiu a rodovia.

Outro ciclista também havia se desiquilibrado, caiu, mas, não teve nenhum ferimento grave. Eles faziam parte de um grupo de 25 ciclistas, todos estavam na hora do acidente. Conforme as investigações, o grupo estava voltando do percurso para Goiânia.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. Ela veio a óbito horas depois do acidente.

O homem que também caiu foi socorrido pelo Samu e levado para unidade hospitalar em Goiânia. De acordo com o G1, corporação não quis divulgar a identidade do mesmo e nem mesmo para qual a unidade que ele foi transferido.

Já o motorista do caminhão, a PRF informou que ele não chegou a parar no local e que é possível que ele não tenha percebido a colisão. A Policia Civil de Abadia de Goiás não se pronunciou sobre o caso.

O corpo da ciclista foi enterrado na tarde de sexta feira (5) em um cemitério em Trindade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias