Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de matar filhote de cachorro em Trindade

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que uma mulher agride violentamente um filhote de cachorro. O caso aconteceu no domingo (7), em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. O animal não resistiu as agressões e a suspeita, de 43 anos, foi presa em flagrante pelo crime.

A gravação foi feita por um motorista que estava estacionado em frente ao local. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher enrola o filhote com uma coleira e o joga o animal várias vezes contra o chão. O autor da filmagem se revolta com a ação da mullher e em certo momento abre a porta do carro, aparentemente para tentar ajudar o cão.

A PM informou que um casal que estava em frente ao local também tentou intervir, mas o filhote não resistiu às agressões. O animal foi encontrado morto no meio de uma rua, em frente à casa da suspeita. O nome dela não foi divulgado.

Caso a justiça indicie a suspeita por maus-tratos a animais, ela poderá ser condenada a até cinco anos de prisão e multa.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias