Home / Cidades

CIDADES

Homem invade casa de mulher e tenta agarrá-la enquanto ela gravava aula de dança

Um vídeo que tem circulado pela internet, mostra o momento em que um homem invadiu a casa de uma mulher e tentou agarrá-la enquanto ela gravava uma aula de dança. O caso aconteceu na quarta-feira (17) em Paranaguá, no litoral do Paraná. A técnica de enfermagem, Angela Maria Gonçalves, de 39 anos, se assustou com a invasão e reagiu com tapas e chutes.

Reprodução Youtube/Canal Repórter Beto Ribeiro

Nas imagens é possível perceber que enquanto Angela estava dançando uma pessoa se aproximava do portão da casa dela. O homem então entra no quintal e se aproxima observando a mulher, logo depois ele tira os chinelos, invade a casa e tenta segurá-la. Angela parece pedir para que ele se afaste, mas como isso não acontece, ela retira o homem do local com agressões.

A técnica de enfermagem registrou um boletim de ocorrência e publicou o flagrante nas redes sociais, que acabou ganhando enorme repercussão. O homem que invadiu a casa dela fugiu correndo e, até a manhã desta terça-feira (23), não havia sido localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Em uma outra postagem, Angela explicou que no dia do ocorrido estava em casa com a filha de 11 anos e ficou com medo quando percebeu a invasão do desconhecido. Ela estava na sala fazendo a aula de dança pela internet, e a filha estava no cômodo ao lado. (Com informações do G1)

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias