Home / Cidades

CIDADES

Ex-funcionário rouba carro de comerciante e é preso pela PRF durante fuga no DF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5/2), um homem de 26 anos por assalto a mão armada na BR 070, em Ceilândia (DF). O suspeito roubou o veículo de um comerciante, que na delegacia reconheceu que o homem já foi funcionário do comércio dele. A informação é do Metrópoles.

Para a polícia, o comerciante disse que no momento do assalto o suspeito estava armado e usava uma máscara de monstro. Uma outra pessoa informou o capotamento de um veículo de mesma marca e modelo que o da vítima próximo ao local. Quando os agentes chegaram no lugar informado viram o suspeito tentando fugir. Nesse momento, o homem se desfez de um objeto e entrou na mata.

Os policiais rodoviários com o apoio de guarnições da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizaram então buscas pela região e, conseguiram localizar o suspeito, que acabou detido. Além do veículo, o homem havia roubado um relógio e R$320 em espécie do comerciante. Com ele foram encontradas também a arma e a máscara usadas no crime.

Ele foi preso e encaminhado à 15ª delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal. Segundo a polícia, o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, corrupção de menores e porte ilegal de arma. Na delegacia, com a retirada da máscara, a vítima reconheceu o suspeito e disse que o homem já foi funcionário do comércio dele.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias