Home / Cidades

CIDADES

DF: Motorista bêbado atropela pedestre, foge e é preso

Um idoso de 68 anos foi preso após atropelar um pedestre e fugir, na tarde desta quarta-feira (10), no Guará, no Distrito Federal. A vítima é um homem de 41 anos que foi atingido ao desembarcar de um ônibus. Segundo a polícia, motorista do carro dirigia sob efeito de álcool e fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. A informação é do Correio Braziliense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado (CBMDF) e após o socorro, a vítima precisou ser levada ao Hospital de Base. De acordo com os militares, o pedestre apresentava escoriações e suspeita de fratura no braço esquerdo, mas estava consciente, orientado e estável.

No momento do acidente policiais civis que passavam pelo local seguiram o veículo e encontraram o suspeito próximo da casa onde mora, no Guará. Ele foi preso e levado para a 4ª DP. O motorista se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

O suspeito foi autuado por crime de lesão corporal culposa e qualificada, devido à embriaguez e à fuga do local do acidente. Na delegacia, não houve liberação para pagamento de fiança, e o motorista foi levado para a carceragem da Polícia Civil, onde aguardará audiência de custódia da Justiça. Caso condenado, as penas variam de 2 a 6 anos de prisão.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias