Home / Cidades

CIDADES

DF: Homem é preso suspeito de matar os pais a facadas em Águas Claras

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de matar o pai e a mãe com golpes de faca na manhã desta quarta-feira (24) em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo informações, ele ainda feriu a irmã que foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O suspeito também foi encaminhado para atendimento na unidade. A Polícia Civil investiga o caso.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no endereço da família, constataram que o casal estava morto e a irmã do suspeito, ferida. Os Vizinhos acionaram a corporação após terem escutado barulhos de briga, nos quais imaginavam se tratar de um caso de violência doméstica.

O homem foi preso e o Corpo de Bombeiros o encaminhou ao HRT, com suspeita de que o caso do paciente seja psiquiátrico. Além disso, o homem ficou com as mãos e os pés feridos. Segundo os militares a irmã dele foi levada ao hospital pelo próprio marido, que informou que a esposa está consciente, orientada e estável.

O caso é investigado como homicídio tentado e consumado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul). A irmã dele que presenciou a cena do crime será ouvida para esclarecimento das motivações do crime, mas o delgado responsável pelo caso, Alexandre Gratão, afirma que não há dúvidas com relação à autoria.

*Com informações do Metrópoles.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias