Home / Cidades

CIDADES

DF: Homem é preso em flagrante após chegar em casa bêbado e agredir o pai de 80 anos

A Polícia Civil (PCDF) prendeu em flagrante um homem de 25 anos suspeito de espancar o pai, um idoso de 80 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (21), na região do Incra 8, em Brazlândia no Distrito Federal. As informações são do Metrópoles.

De acordo com a polícia, uma testemunha anônima denunciou as agressões e acionou a ocorrência. Segundo os agentes, o filho, que mora com o idoso, chegou em casa alcoolizado e bastante nervoso. Dentro da casa, o suspeito passou a xingar, ameaçar e agredir a vítima com socos.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro do idoso e foram até a residência para conter o suspeito, momento em que ele panejava arremessar uma cadeira contra o pai. Após as agressões o idoso  ficou com ferimentos no braço.

Equipes da PCDF localizaram o suspeito e o prenderam. Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria preconceituosa.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias