Home / Cidades

CIDADES

Rapaz leva vários tiros de motociclista e morre em hospital de MS

Um rapaz de 22 anos foi morto após levar vários tiros na rua Clóvis Teodoro Assunção, bairro Tijuca, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (20). A esposa dele prestou depoimento e disse que um motociclista chamou por ele, por volta das 20h30 (de MS) e o atingiu com vários disparos de arma de fogo.

Segundo noticiado pelo G1, uma testemunha também afirmou ouvir vários disparos na frente da casa dela e, ao sair, se deparou com uma pessoa caída e ferida a tiros. Os policiais então foram ao pronto socorro do bairro Coophavila e conversaram com a esposa da vítima.

Ela contou que o suspeito chegou em uma moto preta e também usava roupas pretas. Ele então chamou a vítima e este foi ao encontro dele, porém, ao se virar de costas, foi alvejado. O homem fugiu em seguida e a esposa pediu socorro ao irmão, que encaminhou o rapaz até o hospital.

O médico constatou o óbito por volta das 20h56. Ainda conforme a ocorrência, a vítima teria perfurações nas costas, nuca e na cabeça. Segundo populares, o rapaz seria usuário de drogas.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias