Home / Cidades

CIDADES

Preso suspeito de matar homem em bar no setor Campinas, em Goiânia

A Polícia Civil prendeu Ilson Gomes dos Santos, de 48 anos, suspeito pela morte um homem em um bar no Setor Campinas, em Goiânia. Segundo as investigações, a vítima, Janisvaldo Batista Tavares, de 44 anos, que era proprietário do bar, foi morto pelo suspeito com um golpe de faca durante uma briga no estabelecimento.

De acordo com o delegado Rhaniel Almeida, responsável pelo caso, o homem já ameaçava a vítima por cerca de seis meses, em que Ilson tinha uma desavença por motivos “banais” com o dono do bar. As informações são do G1.

Crime

O crime aconteceu no dia 2 de dezembro do ano passado. No dia do ocorrido, a vítima teria se envolvido em uma confusão com outro frequentador do bar. Segundo as investigações, o autor dos golpes contra o comerciante não tinha a ver com a briga, mas teria se aproveitado da ocasião para esfaqueá-lo.

Alguns dias após ter cometido o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Campinaçu, a 440 km de Goiânia, onde foi preso na última terça-feira (5). 

Segundo o delegado, ao ser interrogado, o suspeito confessou o crime. Ele está preso temporariamente e deve responder pelo crime de homicídio. A polícia suspeita que ele tenha envolvimento em outros crimes na região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias