Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende suspeito de estelionato com 33 identidades falsas, em Aparecida de Goiânia

A Polícia Militar prendeu em flagrante na última sexta-feira um homem suspeito pelos crimes de estelionato e falsa identidade, no Setor Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Com ele foram encontrados 33 identidade falsas usadas para cometer o golpe.

Segundo a PM, os policiais faziam patrulhamento pela região e ao abordar o suspeito localizaram com ele um quantia de R$ 1.400 e uma identidade falsa. Ao fazer uma busca na residência do homem, foram encontradas mais identidades falsas e diversos produtos que seriam usados no crime.

No local foram apreendidas 33 identidades falsas, vários chips de diversas operadoras, 19 celulares e três máquinas de cartão de crédito. Além disso, também havia um notebooke e três cadernos de anotações contendo dados de diversas pessoas físicas e inúmeros CPFs.

Em depoimento, o suspeito admitiu que utilizava os documentos e os chips para realizar o saque emergencial em nome de terceiros e que o dinheiro encontrado com ele, era proveniente desta prática criminosa.

De acordo com a polícia, ele já tinha antecedentes pelos crimes de roubo, receptação e associação criminosa. Os objetos encontrados com o suspeito foram apreendidos. Ele deve responder pelos crimes de estelionato e falsa identidade

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias