Cidades

Polícia prende suspeito de agredir mulher com facadas e matar amigo com golpes de enxada, em Minaçu

A mulher disse à polícia, que os três estavam bebendo quando o homem, por ciúmes dela com a vítima, iniciou as agressões

diario da manha

No último sábado (23) a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 31 anos suspeito de agredir uma mulher, de 28, com facadas e de matar um amigo com golpes de enxada em Minaçu, no norte goiano. A mulher disse à polícia, que os três estavam bebendo quando o homem, por ciúmes dela com a vítima, iniciou as agressões. A informação é do G1.

A PM recebeu uma denúncia anônima e quando chegaram no local, os três estavam feridos dentro de casa. Durante a confusão, a mulher tentou defender o amigo com a faca que o suspeito deixou cair no chão, porém a tentativa não teve êxito.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher sofreu ferimentos nas mãos, no rosto e quebrou alguns dentes. O suspeito teve ferimentos leves. Nenhum dos dois precisou ficar hospitalizado.

Na delegacia, a mulher ainda explicou que não tinha relações amorosas com nenhum dos dois homens. Mas segundo ela, o suspeito teve um “surto” de ciúme do amigo por causa dela.

O homem está preso e deve responder por homicídio e por tentativa de homicídio.

Comentários