Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende servidor por usar ambulância da prefeitura para transportar droga, em Formosa

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (8) um servidor da Prefeitura de Vila Boa, no Entorno do DF, suspeito de usar a ambulância do município para transportar drogas. O homem pretendia entregar cerca de 10 tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy para um motorista de app em um posto de combustíveis de Formosa.

Segundo o delegado Amaury Araújo Sales, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima. No veículo, o suspeito, que não teve a identidade revelada, também transportava uma paciente que havia sido levada para receber um atendimento médico em Goiânia. Ele negou o crime à polícia.

Ainda de acordo com Sales, o motorista de aplicativo teria sido contratado por uma mulher. A investigação ainda tem provas de que ele sabia do que se tratava a mercadoria. O motorista prestou depoimento e foi liberado em seguida.

Polícia prende servidor por usar ambulância da prefeitura para transportar droga, em Formosa

Conforme a polícia, já foi realizada a identificação da mulher suspeita de ter contratado o motorista de app para receber a droga e entrega-la, mas, até as 9h40 deste sábado (9), ela ainda não havia sido presa.

O caso ainda está sendo investigado, e o servidor da prefeitura está detido no presídio de Formosa. Ele deve responder pelos crime de tráfico de drogas e deve passar por audiência de custódia na tarde deste sábado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias