Cidades

Polícia prende casal suspeito pela morte de homem em Goiânia

Os dois estavam foragidos e na bordagem o homem apresentou aos policiais um documento de identificação falso. A mulher estava em posse de uma arma de fogo

diario da manha

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (22) um casal que estava foragido suspeito pela morte de um homem em Goiânia. O caso aconteceu em dezembro do ano passado no Setor Barra da Tijuca, em que a mulher atraiu a vítima, identificada como Danilo Souza de Araújo, até o local e o homem executou o crime.

Na abordagem dos suspeitos, o homem apresentou aos policiais um documento de identificação falso e com a mulher foi encontrada uma arma de fogo. As identidades deles não foi divulgada pela polícia.

Segundo as investigações, após o ocorrido, o casal passou a residir em Anápolis, e para não ser encontrado pela polícia, mudavam constantemente de endereço, deixando inclusive, vários alugueis sem o devido pagamento.

O suspeito já havia sido condenado por porte ilegal de arma de fogo e era procurado pela polícia.

Em depoimento na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), a mulher confessou o crime de homicídio e o porte de arma de fogo. Já o homem, permaneceu em silêncio.

tags:

Comentários