Home / Cidades

CIDADES

Polícia prende 4 suspeitos pela morte de criança vítima de bala perdida no réveillon

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na terça-feira (12) quatro homens suspeitos de disparar tiros na noite de 31 de dezembro na favela do morro do Turano, no Rio Comprido (zona norte do Rio). Os disparos na intenção de comemorar o réveillon, acabaram vitimando Alice Pamplona da Silva de Souza, de 5 anos, que estava em casa, com os pais, comemorando a virada de ano, quando foi atingida por uma bala perdida.

Para a polícia algum deles pode ser responsável pelo disparado do tiro que matou Alice. Um quinto homem, que também poderia estar envolvido no ocorrido, foi morto durante confronto com a PM na terça-feira. Com ele foi apreendida uma pistola.

Segundo a investigação, os três adultos e o adolescente detidos integram uma facção criminosa que controla o tráfico de drogas na favela do Turano. As informações são do site Terra.

Na ação, a policia ainda apreendeu uma pistola, munições, farta quantidade de drogas e dinheiro. Com isso, os presos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e porte ilegal de arma de fogo. Caso comprovado que algum deles disparou o tiro que matou Alice, o suspeito também pode ser acusado de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias