Home / Cidades

CIDADES

Policia deflagra operação no RJ para prender os suspeitos de matar Bianca

Na manhã desta terça feira (26), a Policia Civil iniciou uma busca pelos assassinos de Bianca Lourenço, 24 anos. Os suspeitos pela morte da jovem na favela Kelson's, na zona norte do Rio no inicio do mês, ainda não havia sido localizados.

Os principais suspeitos são: Dalton Luiz, vulgo DT, 31 anos, chefe do trafico na favela - o ex namorado que segundo relatos não aceitava o fim do relacionamento e Edgar Alves Andrade, conhecido como Doca.

A justiça já havia expedido o mandato de prisão contra os dois suspeitos. Dezenas de carros blindados foram disponibilizados para a ação policial, juntamente com o apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF).

No dia do caso, havia testemunhas que afirmam ter visto DT aparecer no churrasco em que Bianca estava com os amigos e retirar a jovem a força. Desde então a jovem não foi mais vista.

No dia 12 o corpo da jovem foi encontrado já sem vida e mutilado dentro de um tonel boiando na Baia da Guanabara. O exame de impressão digital confirmou a identidade da jovem.

O pai de Bianca contou ao G1 que pediu muito a filha que deixasse a favela e o namorado, pois não achava que a relação fazia bem a menina. Nas redes sociais ela postou que estava feliz: "Não existe nada melhor do que acordar em paz, estar em paz, viver em paz... Não me preocupo com mais nada. Obrigada, meu Deus."

Também segundo o pai, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento e era muito agressivo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias