Cidades

Polícia Civil prende grupo suspeito de roubar e ameaçar criança de 10 anos em mercearia, em Abadia de Goiás

O trio também é investigado por praticar outros assaltos na região

diario da manha

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na noite da última segunda-feira (18), três homens que assaltaram uma mercearia na cidade de Abadia de Goiás, município da região metropolitana de Goiânia. Um dos suspeitos ameaçou uma criança de 10 anos, que estava no caixa do estabelecimento, com uma faca.

Imagens da câmera de segurança registraram o assalto e também os suspeitos no local momentos antes do assalto, em que logo em seguida eles deixam o carro utilizado na ação em uma esquina.

Suspeito ameçou criança de 10 anos com faca para cometer o assalto Imagens- (Divulgação/Polícia Civil)

No crime, um deles foi até o estabelecimento e aproveitou que o caixa da mercearia tinha apenas a criança, que estava ajudando seus avós, para roubar uma quantia em dinheiro. Após o crime, o grupo fugiu em um veículo VW/FOX preto. 


Imagens da câmera de segurança registraram os suspeitos no local momentos antes do assalto- Foto (Divulgação/Polícia Civil)

A polícia foi acionada e capturou os três suspeitos, que trocaram de camiseta e boné para não serem reconhecidos. O grupo também é investigado por praticar outros assaltos na região. Com eles foram apreendidos diversos pertencentes sem procedência.

Os investigados foram autuados pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de duas ou mais pessoas e pelo emprego de arma branca.

tags:

Comentários