Home / Cidades

CIDADES

PC investiga agressão de três homens contra arquiteta no RJ

A arquiteta Sheila Richa, de 30 anos, foi agredida com socos e pontapés por três homens durante uma discussão dentro de uma lancha em Angra dos Reis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso, que aconteceu no primeiro dia do ano. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 166ª DP.

Após tentar interromper a confusão, o marido da arquiteta, Lucas Castro, e sua irmã, Rachel Richa, também foram agredidos pelo trio. De acordo com Sheila, a briga começou depois que a namorada de um dos três suspeitos provocou o grupo, que estava em outra lancha.

A arquiteta não gostou da provocação e retrucou verbalmente. Em resposta, o namorado da mulher teria atirado um copo contra Sheila e depois partido para a agressão com os outros dois suspeitos. Dois dos agressores seriam irmãos, segundo o boletim.

Nas redes sociais Sheila compartilhou imagens dos hematomas após as agressões

Segundo o delegado titular da distrital, Vilson Almeida, as vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Após isso, os supostos agressores, que já foram identificados pela polícia, serão ouvidos, assim como as testemunhas que estavam presentes na confusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias