Home / Cidades

CIDADES

PA: Marido mata mulher e enterra corpo em cova rasa no quintal de casa

O corpo da empregada doméstica Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na grande Belém. Segundo a polícia, a mulher foi morta pelo marido, que confessou o crime e foi preso.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) que foram ao local para fazer a remoção do corpo, disseram que o cadáver estava em estágio avançado de decomposição. De acordo com a polícia, a mulher estava desaparecida desde o último sábado (2). 

Para justificar o sumiço da mulher, o marido disse que a mulher havia saído para trabalhar e passaria alguns dias longe de casa, o que, segundo o homem, ocorria com frequência. Mas, a família da vítima estranhou a ausência de informações sobre ela nos últimos dias e passaram a procurar a doméstica.

Na última quarta (6), o suspeito confessou o crime para a irmã, que decidiu acionar a polícia. Ele estava presente na retirada do corpo e tentou fugir dos policiais, mas foi preso. Ele deve responder pelo crime de feminícidio. As informações são do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias