Home / Cidades

CIDADES

Operação prende suspeitos de receptação e desmanche de caminhonetes de luxo, em Goiás

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandados de prisão preventiva contra dois integrantes de uma organização criminosa especializada no roubo e desmanche de caminhonetes de luxo. A operação, nomeada de  "SEM DIVISAS", foi realizada na última segunda (11) e terça-feira (12), em municípios do interior de Goiás.

As investigações que foram coordenadas pelo delegado Samuel Moura, ocorreram de forma integrada com outras delegacias. A ação ainda cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em lojas na região da Canãa (GO), Inhumas (GO) e, no Estado do Pará.

PC realiza mandados de prisão contra organização especializada no desmanche de caminhão de luxo, em GO

Na primeira fase da operação policial, deflagrada em novembro do ano passado, quatro integrantes da quadrilha foram mortos após uma troca de tiros em um desmanche, localizado na região do parque industrial, em Goiânia.

No local os policiais apreenderam cinco armas de fogo, sendo duas pistolas semiautomáticas e revólveres de calibre 38; bloqueadores de sinal de rastreamento (JAMMER); módulos de ignição de caminhonetes; ferramentas utilizadas para o desmanche dos veículos.

Além disso, foram apreendidas quatro caminhonetes de luxo produtos dos crimes investigados, diversas peças de caminhonetes já desmanchados e os veículos utilizados pelos criminosos como instrumentos dos crimes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias