Home / Cidades

CIDADES

Neta de 14 anos e avô morrem carbonizados após motorista em alta velocidade atingir carro da família em BH

Na noite de sexta-feira (15) duas pessoas da mesma família morreram carbonizados depois que um motorista embriagado e em alta velocidade atingiu veículo das vítimas no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O Avô, de 65 anos, e sua neta, de 14 morreram, após o veículo explodir. As informações são do G1.

Duas outras pessoas, também da mesma família, ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente pode ter sido causado por uma disputa em alta velocidade entre dois motoristas. O condutor do carro, Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e teve álcool detectado no organismo. Ele estava com a carteira de habilitação vencida.

De acordo com testemunhas, que passavam no sentido bairro da Avenida Presidente Carlos Luz, dois veículos seguiam em alta velocidade no sentido oposto. O veículo da família foi atingido depois que um deles fez uma manobra que levou à capotagem a Volkswagen Parati, com os quatro ocupantes. Com o impacto da colisão, o veículo rodou na pista e só parou após atingir uma árvore no canteiro central.

A polícia não localizou o segundo carro que estava em alta velocidade. As vítimas que se feriram foram arremessadas do veículo antes da explosão. Os outros dois ocupantes, o avô e a neta, de 14 anos, ficaram presos às ferragens e morreram carbonizados.

A Mãe e filho, de 10 anos, foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro do Hospital João XXIII. O estado de saúde da mulher é considerado grave, quanto a criança, a suspeita é que ele tenha quebrado uma das pernas.

Sinais de embriaguez

Testemunhas relataram que Mercedes CLA 200 seguia em alta velocidade pela avenida- Foto: Reprodução/TV Globo

Alexsandro Felipe Domingos, de 46 anos, foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado que apontou a infração foi de 0,76mg/L de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.

Com o impacto do acidente uma das rodas do veículo se desprendeu e foi arremessada para o meio da pista- Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a polícia, ele que estava supostamente envolvido em um "racha", dirigia uma Mercedes CLA 200, que atingiu a Parati. O carro ficou destruído. No acidente, uma das rodas se desprendeu e foi arremessada para o meio da pista.

Motorista apresentava sinais de embriaguez e estava com habilitação vencida- Reprodução/TV Globo

Alexsandro, que também estava com a carteira de habilitação vencida desde 2015. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do Detran, na capital.

Mãe e Filho

Glennia Nayara Dias Carmo, de 33 anos, está em estado considerado grave. Ela foi arremessada do veículo junto ao filho, Arthur Carmo dos Santos, de 10 anos. A suspeita é que o menino tenha quebrado uma das pernas.

As duas outras vítimas, Aleyson Machado Carmo, de 65 anos, e Ana Beatriz Dias Carmo, de 14 anos, foram totalmente carbonizados e morreram no local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias