Home / Cidades

CIDADES

Mulher é morta a tiros em condomínio no DF; ex-marido é suspeito

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada de terça-feira (12) em um condomínio em Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Marlei de Barcelos Dias, 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime.

Segundo o Corpo de Bombeiros, vizinhos relataram que ouviram os barulhos dos tiros e viram o ex-marido, identificado como Geovane Geraldo Mendes da Cunha, fugindo em um carro branco. Conforme informações do Metrópoles, o homem seguiu rumo a Planaltina de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.

De a cordo com a PM, a vítima foi atingida por tiros na região do tórax e não apresentava sinais vitais quando a equipe chegou à residência onde ocorreu o crime. O caso é investigado como feminicídio pela 13ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho.

Feminicídio em Ceilândia

Isabel Ferreira Alves, de 37 anos, foi morta a facadas em casa, no DF

Antes desse crime, que é o segundo feminicídio registrado no ano, uma mulher de 37 anos foi morta a facadas dentro de casa, por volta das 21h de sexta-feira (8), em Ceilândia.

A vítima, Isabel Ferreira Alves, morreu no local, dentro do imóvel onde morava, na QNN 3. De acordo com a Polícia Militar, o autor, que é ex-companheiro dela, teria invadido a casa da ex-mulher com uma faca.

O própio filho de Isabel, de 15 anos, estava em casa, junto com a mãe no momento do crime e segundo testemunhas, foi ele quem teria acionado o socorro.

Marcos Soares Pereira, 36, foi preso por agentes da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher II (Deam II), no início da tarde de sábado (9/1). Nessa segunda-feira (11), a Justiça converteu em preventiva a prisão de Marcos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias