Home / Cidades

CIDADES

Mulher de Itapuranga sofre ameaças do ex-marido e desabafa em rede social

No início da tarde desta sexta-feira (22), um vídeo sobre o desabafo de uma mulher residente em Itapuranga (GO), que vem sofrendo constantes ameaças do ex-marido mesmo tendo medida protetiva, foi publicado no Instagram do Portal Itapuranga Online e chamou atenção de vários internautas. Em 4h de publicação, o vídeo já soma mais de 2 mil visualizações e 50 comentários.

No vídeo, Jôse Cândida Leal, aparentemente muito abalada, desabafa e comunica que vai desativar sua conta no Facebook por um tempo, por estar sofrendo várias ameaças do ex-marido.

"Eu vou desativar meu Facebook porque tudo que eu posto, por mais que eu tente bloquear ele de tudo quanto é jeito, ele continua vendo meu Facebook, me ameaça, tenho passado uns dias difíceis, trabalho para cuidar dos meus filhos e estou com risco de vida", desabafa Jôse.

Ela ainda afirma no vídeo que possui medida protetiva contra o ex-companheiro, só que isso não o impede de ameaçá-la.

"Não adianta a justiça! Ele disse que se eu chamar a polícia, ele vai para a cadeia e vai me matar. Estou cansada! Eu 'tô' com medida protetiva, mas não resolveu nada! Medida protetiva é a sentença de morte que nós temos. Infelizmente é isso!", declarou.

Delegada da Polícia Civil de Itapuranga, Giovana Sas Piloto afirmou ao Diário da Manhã que a corporação teve acesso ao vídeo e que providências estavam sendo tomadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias