Home / Cidades

CIDADES

Idoso é agredido por assaltante em Morrinhos

Um idoso de 79 anos foi agredido e roubado por um ladrão no meio de uma rua, em plena luz do dia na cidade de Morrinhos, região sul de Goiás. Após ser jogado no chão, a vítima identificada como Zeferino José Morais, bateu com a cabeça em uma mureta e ficou desacordado. O assaltante foi preso.

O idoso foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade de saúde, José está internado na UTI sem sedação, ele está com a respiração espontânea. Seu quadro clínico é considerado regular.

O caso aconteceu no último dia 29 de dezembro e câmeras de segurança registraram o crime. As imagens mostram a vítima caminhando pela rua quando é abordado pelo assaltante, que chega por trás e aborda o idoso.

O assaltante agarra a vítima e o empurra contra o asfalto. Na queda, ele bate a cabeça e fica desacordado. Mesmo assim, o homem revira os bolsos da vítima e depois sai caminhando.

O suspeito que não teve o nome divulgado. Ele foi preso após uma suposta participação em um assaltando à um comércio da região.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias