Home / Cidades

CIDADES

Homem que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é morto pela polícia

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM). Ele e mais quatro suspeitos morrerão na ação que ocorreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada de sábado (9).

Wellington Camargo, foi sequestrado em sua casa em 16 de dezembro de 1998. Na residência, que fica no Jardim Europa, em Goiânia, quatro homens aramados renderam a vítima. Wellington só foi resgatado no dia 21 de março de 1999. A polícia conseguiu prender os sete suspeitos que partiparam do ato e posteriormente o grupo foi condenado pela justiça.

Os cinco mortos eram suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário. A polícia conseguiu localizar o grupo em dois carros após um trabalho de inteligência. Na abordagem houve perseguição e confronto. As informações sâo do G1.

A polícia não divulgou o nome dos outros quatro suspeitos. Segundo a PM nenhum policial foi ferido durante o confronto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Além do sequestro de Wellington, Ozélio de Oliveira, tinha sido condenado a mais de 108 anos de prisão por crimes como roubo, homicídio. Mas, ele estava foragido desde setembro de 2018, após ter fugido da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP),na Região Metropolitana de Curitiba, junto com outros 28 presos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias