Home / Cidades

CIDADES

Filho é suspeito de matar e enterrar a própria mãe, em Minas Gerais

As investigações da Polícia Civil apontam que o homem de 57 anos matou a própria mãe de 77 anos e enterrou o corpo no quintal da casa dela em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais. A idosa estava desaparecida e o corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito havia dito inicialmente que ele e a mãe tinham sido enforcados e agredidos por dois agressores. No entando, a irmã do homem, informou aos policiais essas informações do suspeito eram desconexas e contraditórias ao crime.

Devido as incoerências na versão, a polícia começou a desconfiar dele. Uma equipe de investigadores esteve na casa da idosa e encontrou o corpo dela enterrado no quintal da residência. Eles escavaram o local para retirada da vítima e o corpo foi encaminhado ao Instituto Medico-Legal (IML). 

O filho, que se tornou o principal suspeito do crime, teve um surto psicótico. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericória de Cataguases, onde está internado com escolta policial.

Caso indiciado, ele deve reponder por homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do crime.

*Com informações do jornal O Tempo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias