Home / Cidades

CIDADES

Durante enchente, homem joga corda para salvar rapaz que foi arrastado pela água, em Goiânia

O auxiliar de produção João Cruz da Silva, de 46 anos, ajudou no resgate de um homem que estava sendo levado pela enchente, junto com seu carro, no último sábado (9/1), no Jardim América, em Goiânia. Segundo ele, o homem havia amarrado uma corda na roda para salvar o carro, mas a enchente começou a levar o rapaz e o veículo.

Segundo João Cruz o momento foi de muito desepero. Ele diz que ouviu gritos na rua sobre o homem sendo levado pela água e saiu para ajudar.

"Ficamos muito tempo puxando a corda para tirar ele da chuva. O moço acabou cortando os braços porque a água arrastou pedras também, que bateram nele. Mas deu certo graças a Deus", contou.

De acordo com auxiliar de produção, o rapaz arrastado pela água visitava um vizinho da rua, e eles não se conheciam até aquele momento. No resgate, eles conseguiram amarrar o carro numa árvore.

Como o homem perdeu a chave do veículo na enxurrada, ele voltou, neste domingo, com a chave reserva e um mecânico para levar o carro embora, conforme João Cruz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias