Home / Cidades

CIDADES

Corpos de casal são queimados em Santa Luzia, na Grande BH

Na noite dessa terça-feira (19), um casal foi baleado e tiveram seus corpos queimados em Santa Luzia, na grande Belo Horizonte. O crime aconteceu após uma corrida de aplicativo, onde o motorista foi abandonado em Taquaraçu de Minas e encontrado em estado de choque. Até o início da manhã desta quarta, nenhum suspeito havia sido localizado. 

Após uma chamada via 190, a Polícia Militar encontrou o motorista, de 58 anos, bastante assustado. De acordo com a PM, ele disse que trabalhava como motorista de aplicativo, mas que também fazia corridas particulares. Ontem, ele recebeu uma chamada por celular de um rapaz pedindo para leva-lo até Santa Luzia, para buscar o carro dele que estava no conserto. Esse passageiro embarcou com a namorada grávida e o motorista seguiu viagem sendo guiado pelo rapaz.

Ao chegar perto de um supermercado na MG-020, o passageiro pediu que ele seguisse um Palio que havia sido avistado na rodovia. O motorista obedeceu e eles acabaram entrando em uma estrada de terra. Chegando lá, foram surpreendidos por homens armados e encapuzados que desembarcaram do outro carro. Outros dois homens com os rostos cobertos se juntaram a eles. 

O motorista disse aos militares, que eles o mandaram sair do carro e o agrediram com uma coronhada na cabeça e um chute na barriga. O homem foi obrigado a deitar no chão e, nesse momento, ouviu tiros. 

Os criminosos mandaram a vítima embarcar no carro de cabeça baixa, dessa vez no banco do passageiro. Foi quando ele percebeu que o casal havia sido baleado dentro do veículo. 
O motorista foi levado para um local que ele não soube identificar e, assim que conseguiu, pediu socorro em uma casa próxima. 

O carro do motorista era um Nissan March branco, alugado, e possuía rastreador. Questionada, a vítima disse se lembrar de ter passado por uma porteira no trajeto. Por meio da ferramenta de localização, os policiais encontraram o veículo na área de uma fazenda em Santa Luzia. 

Consta no boletim de ocorrência que o veículo estava totalmente incendiado, com dois corpos carbonizados dentro. Muito assustado, o condutor disse que permaneceria calado a partir dali por temer represálias. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O motorista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia. Além do carro, os criminosos levaram dele um celular e a máquina de pagamento com cartões bancários. Após ter alta da unidade de saúde, ele foi levado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias