Cidades

Clubes Goianos lamentam morte do Prefeito Maguito Vilela

Maguito em toda sua trajetória deixou a sua marca também no esporte

diario da manha

A morte do prefeito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), de 71 anos, nesta quarta-feira (13) não era a notícia que os goianos não queriam receber, mas infelizmente ela veio. E querido por grande parte da classe política além de ser respeitado por ela, Maguito ganhou admiradores também no esporte.

Além dos políticos como o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), do vice Rogério Cruz que agora assume a prefeitura de Goiânia, do governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e de outras personalidades, Maguito e família foram homenageados por clubes de futebol do estado.

A Aparecidense por exemplo soltou uma nota em seu Twitter lamentando a morte do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e prefeito eleito de Goiânia. O clube fez questão de agradecer o até então presidente de Honra do time e que foi com a chegada dele que a equipe mais se transformou.

Confira:

Quem também manifestou o pesar da morte do Prefeito foi o Atlético Goianiense pelo miniblog e lembrou que Maguito foi voz ativa do futebol goiano, deixando um grande legado para o esporte e em especial para o futebol.

Confira a nota do Atlético:

O Goiás foi outro time goiano a lamentar a morte de Maguito Vilela, no texto publicado também em seu perfil no Twitter, o esmeraldino goiano afirma que o céu ganhou mais uma estrela de cor esmeralda.

Confira:

Seguindo o exemplo dos outros clubes, o Vila Nova também publicou uma nota de pesar, onde lamenta a morte do Prefeito de Goiânia.

Comentários