Home / Cidades

CIDADES

Suspeito se entrega à polícia após matar a mulher a facadas no Rio

A polícia prendeu na madrugada desta quarta-feira (30) o suspeito pela morte de Roberta Pedro de Oliveira, de 26 anos, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na terça-feira (29), em que o homem assassinou a vítima a facadas por não aceitar o fim do relacionamento.

O suspeito fugiu da cena do crime, mas depois se apresentou na 23ªDP (Méier). Na madrugada de ontem, Paulo Soares foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Ele, que confessou o assassinato, havia tido uma discussão com Roberta de Pedro na noite de segunda, em que após a briga a ex-mulher saiu de casa.

Ao voltar à casa, nesta terça-feira, acompanhada da irmã para buscar seus pertences, a vítima foi atacada a facadas por Paulo. A irmã de Roberta também foi ferida na perna, mas não corre risco de morte. Ela ainda deve prestar depoimento à policia sobre o ocorrido.

O resultado da perícia no corpo ainda não saiu, mas de acordo com os políciais que atenderam a ocorrência, foram pelo menos dez facadas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias