Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de tentativa de execução é preso em flagrante

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (11) suspeito de tentar executar um desafeto, na cidade de Goianira, região metropolitana da capital.

A prisão dos suspeito foi efetuada pelo Comando de Operações de Divisa (COD) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). Segundo as informações divulgadas pela polícia, a equipe foi informada sobre a tentativa de homicídio e logo deu início as buscas pelo homem apontado como suposto autor do crime.

Após as buscas, as equipes do COD e da 48º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram identificar os autores e efetuar a prisão dos suspeitos. A polícia afirmou inclusive que um dos indivíduos já tinha sido preso há dois dias, pelo COD com 45 kg de maconha e acabou preso novamente por tentativa de homicídio.

Além de efetuar a prisão dos suspeitos pelo crime, a arma usada para a tentativa de homicídio e o veículo usado para fuga também foram apreendidos. Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Trindade, onde foram autuados pelo em flagrante pelo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias