Home / Cidades

CIDADES

Seguranças retiram jovens à força de shopping em Salvador

Na última segunda-feira (28), em um shopping de Salvador (BA), dois adolescentes negros foram retirados à força do local pelos seguranças. O fato foi registrado em vídeo e algumas pessoas que presenciaram o fato relatam que houve excesso de força por parte dos seguranças do Salvador Shopping.

As idades dos adolescentes não foram reveladas. A partir das imagens, é possível ver um deles sendo contido e tentando se desvencilhar do segurança que aplica um golpe de 'mata-leão' no rapaz.

A Polícia Militar, foi acionada ao local e afirmaram que receberam a informação de que uma pessoa menor de idade menor agrediu um dos funcionários do shopping. Ainda conforme a polícia, um dos menores e o funcionário que teria sido agredido foram encaminhados à delegacia.

Já a administração do Shopping Salvador, lamentou o fato por meio de uma nota e disse que a conduta dos colaboradores envolvidos está em desacordo com as orientações e treinamentos periodicamente ministrados à equipe. De acordo com eles, o fato está sendo internamente apurado para aplicação das medidas cabíveis.

*Com informações do G1.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias