Home / Cidades

CIDADES

PM é morto a tiros durante assalto em Brazlândia, no DF

O sargento da Polícia Militar João Batista da Conceição Melo, 57 anos, foi morto a tiros na noite de quarta-feira (23) durante um assalto, em Brazlândia, no Distrito Federal. O crime ocorreu após o PM ter se deparado com os criminosos na chácara de conhecidos, no qual ele foi com a pretenção de receber o pagamento de uma dívida.

Segundo a PM, quando o sargento chegou por volta das 20h30 ao local, que fica no Setor de Oficinas de Brazlândia, foi atingido por tiros disparados por dois suspeitos, que fugiram em seguida. Na residência da família quatro pessoas foram rendidas inclusive uma criança de cinco anos.

sargento da PM João Batista da Conceição Melo foi morto a tiros durante assalto no DF-Foto: Reprodução/G1

A vítima foi baleada no pescoço e o dono da chácara chegou a levá-lo ao Hospital Regional de Brazlândia, mas o PM não resistiu e faleceu durante o trajeto.

De acordo com a Polícia Militar, com o assalto os suspeitos conseguiram fugir com R$ 10 mil e duas armas de fogo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Outra morte de PM em assalto

O policial militar Walisson Holanda Fernandes, de 28 anos, foi morto em 16 de novembro, com um tiro no peito na garagem de casa, em Ceilândia. De acordo com as investigações da Polícia Civil, os assaltantes queriam roubar o carro da vítima.

Walisson Holanda Fernandes morto durante tentativa de assalto em Ceilândia, no DF -Foto: Reprodução/G1

Walisson conseguiu reagir aos criminosos e acertou um tiro na perna de um dos suspeitos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), porém, não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como latrocínio.

A polícia prendeu três suspeitos de participar do crime em Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do DF e, o quarto autor foi encontrado em Ceilândia, em 4 de dezembro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias