Home / Cidades

CIDADES

Ônibus cai de viaduto em Minas Gerais e deixa várias vítimas fatais

Nesta sexta-feira (04), um ônibus caiu de um viaduto em Minas Gerais. O acidente ocorreu no Km 350 da BR-381, na cidade de João Monlevade, próximo à para o município de Dom Silvério. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há várias vítimas no local.

Além do ônibus, as informações preliminares apontam que um caminhão também esteja envolvido no acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus sofreu uma queda de 15 metros, aproximadamente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, não há precisão sobre números de mortos e feridos ainda. O que se sabe é que o acidente ocorreu às 13h30 e desde então equipes da PRF e Corpo de Bombeiros trabalham no local.

Para a polícia, neste momento a prioridade é o atendimento das vítimas, por esta razão, a origem e destino da viagem são desconhecidos até o momento, mas os bombeiros acreditam se tratar de um veículo turístico.

A polícia informou em entrevista ao portal G1, que o motorista do ônibus pulou do veículo e fugiu. Testemunhas que presenciaram o acidente relataram que outras pessoas também pularam do veículo antes da queda.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias