Home / Cidades

CIDADES

Homem furta ônibus do transporte coletivo, mas PMs conseguem detê-lo

Um homem de 25 anos em um ônibus do transporte coletivo foi parado pela Polícia Militar após ter furtado o veículo na avenida Leste-Oeste, em Goiânia. Um vídeo mostra quando os policiais conseguem cercar e parar o veículo na BR-070, em Itaberaí, a cerca de 100km do local onde o ônibus havia sido furtado.

No vídeo, o suspeito ao ser cercado pelos PMs, desce do ônibus com a mão na cabeça e é preso. Segundo o tenente Claudino Leal, o homem confessou o crime e disse que planejava ir com o veículo para Cuiabá, no Mato Grosso.

“Nós recebemos a informação do furto. As equipes realizaram um cerco na entrada da cidade e felizmente conseguiram interceptar o veículo. Ele disse que seu destino era Cuiabá, onde mora e tem familiares”, disse o tenente.

O suspeito furtou o ônibus na tarde de segunda-feira (22) e horas depois ele foi preso em flagrante. De acordo com a polícia, o homem decidiu furtar o veículo porque o encontrou parado, sem passageiros e com a chave na ignição.

Ainda segundo os policiais, o suspeito é usuário de drogas e já tinha passagens por outros furtos. Após a abordagem o homem foi levado ao presídio da cidade e o veículo devolvido à empresa de transportes na capital.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias