Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar esposa por ela não querer filhos

Na madrugada desta terça-feira (29), Cibele Alves Rodrigues, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Pires do Rio, em Goiás. De acordo com a polícia, o suspeito é o marido da vítima, Júlio Dutra de Souza, de 33 anos.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Marcos Vinícius Freire, o suspeito confessou ter agredido a esposa. Ele foi preso pela Polícia Militar no município de Vianópolis enquanto tentava fugir.

Júlio Dutra de Souza relatou que durante uma discussão empurrou sua esposa e ela bateu a cabeça no box do banheiro. Ainda conforme o delegado, o homem ficou nervoso porque queria ser pai, “a mulher estava tomando remédio para aborto”.

“Ele disse à nossa equipe que tem parentes em Luziânia. Então, acreditamos que ele estava tentando ir para lá quando foi pego”, afirmou o major da Polícia Militar, Anderson Augusto Tavares, em entrevista ao portal G1.

De acordo com comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na cama do casal, sem vida.

Anteriormente, em outubro deste ano, o pai da vítima havia denunciado as agressões contra a filha. No entanto, segundo o delegado Marcos Freire, as investigações não prosseguiram. "Ela [Cibele] disse que o pai estava inventando essa história porque não gostava do marido”, relatou.

Contudo, alguns vizinhos do casal disseram aos agentes que o relacionamento dos dois era conturbado e que as agressões eram constantes, com histórico de muitas brigas.

Agora, o caso será investigado como feminicídio e o suspeito, caso seja condenado, deverá cumprir uma pena de 12 a 30 anos de reclusão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias