Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por matar namorado de sua ex-companheira

A Polícia Civil de Goiás cumpriu, na última sexta-feira (04), o mandado de prisão preventiva contra homem de 32 anos investigado pelo homicídio do atual namorado de sua ex-companheira. O crime aconteceu em outubro deste ano, no Setor Jardim da Liberdade, em Senador Canedo. A vítima tinha 43 anos e a mulher, 29 anos.

Conforme apurado pelos policiais, a mulher, junto com seus familiares e seu namorado, jantava em casa, na área externa, quando seu ex-companheiro, chegou na residência sob o pretexto de fazer uma visita. Sendo assim, houve uma discussão e então, utilizando uma faca, o homem matou a vítima. Em seguida, o sudfugiu em um veículo.

O GIH de Senador Canedo passou a investigar o fato e representou pela prisão preventiva do autor. Ele foi localizado pelas equipes da DIH e preso, na cidade de Brazabrantes, região metropolitana de Goiânia.

O autor foi indiciado por homicídio doloso. Segundo a Polícia Civil, ele já havia praticado um crime muito semelhante, no ano de 2009, quando também foi indiciado por homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias