Home / Cidades

CIDADES

Homem agarra em árvore para não ser levado pela enchente em Uberlândia MG

Na terça-feira (8), um temporal atingiu a cidade de Uberlândia, deixando rastros de destruição, como diversos carro destruídos e dezenas de pessoas feriadas. Um dos motoristas presos no alagamento registrou em vídeo o momento em que um homem, identificado como um suposto ciclista, se agarra à uma árvore para evitar ser levado pela enxurrada.

No vídeo é possível ouvir pessoas dizendo que iriam chamar o Corpo de Bombeiros para socorrer o homem agarrado à árvore. A filmagem também mostra de relance alguns motoristas nos tetos dos carros, como forma de evitar o afogamento dentro do veículo.

Um homem teve que se agarrar a uma árvore para não ser levado pela tempestade em Uberlândia. A chuva forte atingiu a cidade no início da noite desta terça-feira e deixou 15 pessoas ilhadas. pic.twitter.com/QhMi56pDxf— O Tempo (@otempo) December 9, 2020

O temporal deixou um saldo de 38 chamados atendidos pelo Corpo de Bombeiros em diversas regiões da cidade. O caos se instalou por causa dos 90 milímetros de chuva em duas horas. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias