Home / Cidades

CIDADES

Adolescente é morto dentro de salão de beleza em BH

A polícia procura um homem de 22 anos suspeito de atirar e matar um adolescente de 15 anos dentro de um salão de beleza no bairro Vista Alegre, na Região Oeste de Belo Horizonte. O crime foi na noite desta segunda-feira (28).

Conforme noticiado pelo G1, o jovem estava trabalhando quando um homem entrou no estabelecimento com capuz e disse que precisava falar com ele. Em seguida, efetuou os disparos e fugiu em uma moto. A vítima levou seis tiros, sendo três na cabeça, dois no peito e um no ombro.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era amiga da ex-namorada do suspeito. Uma testemunha contou à polícia que o relacionamento entre os dois durou seis meses e que o suspeito não aceitava o término.

Uma outra testemunha contou à PM que o suspeito disse que a vítima era homossexual e que espalhou o boato de que teria se relacionado com ele.

Há pelo menos três boletins de ocorrência de ameaças contra a ex e a família dela registrados pela polícia.

Devido às ameaças, a ex-namorada teve que se esconder. Parentes do adolescente assassinado disseram que o homem chegou a dizer que atearia fogo na casa deles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias