Home / Cidades

CIDADES

Adolescente e criança de cinco anos são baleados durante tentativa de homicídio

Um adolescente, de 17 anos, e uma criança de cinco anos foram baleados durante uma tentativa de homicídio na noite de domingo (27/12), no Residencial Triunfo, em Goianira. Os suspeitos do crime fugiram do local, mas foram presos momentos depois pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Segundo as informações divulgadas pela polícia, após ser notificada sobre o crime, uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local para atender a ocorrência.

Ao chegar na cena do crime se deparou com um adolescente de 17 anos baleado na perna e abdômen, e uma criança de cinco anos que foi atingida no pescoço.

Criança baleada junto com o adolescente está internada em uma UTI do HUGOL

De acordo com a polícia a criança tem o estado de saúde mais grave, e foi levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL) e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

As equipes começaram as buscas pelos suspeitos pela região, e conseguiram identificar os suspeitos do crime e efetuar a prisão dos mesmos momentos depois. Segundo as informações divulgadas, foi encontrado com eles um aparelho celular e eles foram levados para a Central de Flagrantes de Trindade, onde foram autuados pelo crime.

A polícia apreendeu com os indivíduos um revólver calibre 32 usado no crime, R$ 604 vindos do tráfico de drogas, dois celulares, sendo que um dos aparelhos tinha registro de roubo e foi recuperado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias