Cidades

A cada uma hora e quatro minutos um motorista é flagrado dirigindo embriagado pela PRF

A polícia afirmou que só na madrugada de sábado para domingo, 12 motoristas foram presos por dirigir sob o efeito de álcool, nas fiscalizações feitas nas BRs 060 e 153, na área urbana de Anápolis

diario da manha

Ao menos 45 motoristas foram pegos dirigindo embriagados no último final de semana pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas rodovias federais que cortam Goiás. Segundo as informações divulgadas pela PRF, pelo menos um condutor foi impedido de seguir viagem a cada hora entre sábado e domingo respectivamente nas BRs que passam elo estado.

A ação que flagrou os motoristas neste final de semana dirigindo bêbados, foi feita em conjunto com a Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis, e tem como objetivo impedir que motoristas tomem algum tipo de bebida alcoólica e peguem a estrada em seguida.

A polícia afirmou que só na madrugada de sábado para domingo, 12 motoristas foram presos por dirigir sob o efeito de álcool, nas fiscalizações feitas nas BRs 060 e 153, na área urbana de Anápolis.

MACHISMO NO AUTOMOBILISMO

Um homem tentou fugir da PRF, mas acabou detido e o teste do bafômetro constatou que o mesmo estava dirigindo embriagado

Na BR 080, situada na região norte do estado, em São Miguel do Araguaia, um homem de 28 anos, não obedeceu a ordem de parada dos policiais, e fugiu para dentro da cidade, mas acabou sendo pego logo em seguida pela PRF.

Na picape que ele conduzia, do modelo Fiat/Strada havia seis ocupantes, três adultos e três crianças, sendo essa uma garotinha de três anos que não estava usando a cadeirinha.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, e foi constatado que o mesmo estava dirigindo embriagado. Diante da confirmação da embriaguez do suspeito, o condutor do veículo foi preso e autuado por embriaguez ao volante, estar inabilitado e direção perigosa.

Comentários