Home / Cidades

CIDADES

Vídeo mostra mulher sendo atacada a golpes de facão por um homem na Asa Sul

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que Helen Regina Pires dos Santos, 32 anos, foi atacada a golpes de facão por um homem, nas proximidades da galeria Nova Ouvidor, no centro de Brasília, no dia 14 de novembro de 2020. Mais conhecido como “Buraco do Rato”, o local fica no Setor Comercial Sul (SCS) e é famoso reduto de usuários e traficantes de crack. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Base.

Vídeo: reprodução/internet

A violência do ataque chocou pessoas que estavam nas proximidades do local. A mulher acabou atingida por golpes de facão nos braços, pescoço e costas. Sem defesa, Helen caiu no chão bastante ensanguentada. Uma pessoa que estava em um dos prédios da região filmou o desespero dos amigos, que tentavam ajudá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros.

O autor foi identificado como Bruno Brandão, 39 anos, e segundo investigações a motivação teria sido por uma dívida de droga que Helen teria feito com o autor do crime. Pelo que foi apurado até o momento, ela comprou pedras de crack com a promessa de quitar o valor em alguns dias, o que não ocorreu. O traficante tentou cobrar a dívida e a briga aconteceu, resultando na tentativa de homicídio.

Ele está preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP), no Complexo Penitenciário da Papuda. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) prenderam o suspeito quando era atendido no Hospital de Base, com um corte atrás da orelha.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias