Home / Cidades

CIDADES

Taquaral: Creche é usada como alojamento para trabalhadores de obra

Construída recentemente pelo governo federal para acolher as crianças da cidade, a nova creche é bem ampla, bem equipada e já foi até inaugurada. Porém sem nunca ter sido usada pelos alunos do município, que aguardam ansiosos pelo retorno das aulas.
A prefeitura que há meses vem trabalhando numa obra na entrada da cidade, e ainda sem data prevista para entregar, decidiu fazer da creche alojamento para abrigar os trabalhadores da construtora, que usam o espaço para suas necessidades diárias.

O governo de Goiás já liberou a volta as aulas presenciais e todo os municípios estão planejando como receberão os alunos e as medidas que irão tomar devido a pandemia.
A obra que a prefeitura promove ainda deve continuar e os trabalhadores dela também. Mas os alunos precisam saber como será o retorno às aulas na rede municipal. Ainda não sabem se poderão usar as instalações confortáveis da nova creche construídas para eles ou se terão que esperar o fim da obra para que os funcionários da construtora possam desocupar o local.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias