Home / Cidades

CIDADES

Resultados operacionais da Operação Finados nas BRs goianas

No último feriado de finados (2), a Polícia Rodoviária Federal fiscalizou mais de 5,5 mil veículos e 4,8 mil pessoas em quatro dias. A operação se concentrou nos trechos mais críticos das rodovias goianas.

Os principais registros de infrações foram de ultrapassagens proibidas. No total foram mais de cem por dia, totalizando 423 nos quatro dias. Muitos flagras de motoristas sem o cinto de segurança também foram registrados (258). Crianças transportadas de forma inadequada sem os adereços de segurança chegaram a 20 casos.

O consumo de álcool e direção levaram três condutores a serem presos. O teste do bafômetro acusou 41 motoristas com excesso de bebidas alcoólicas no organismo. Um caso de acidente em decorrência do álcool foi registrado, um homem trafegava na contra mão quando se chocou de frente com um motocicleta, na cidade de Anápolis.

Foram apreendidos nos quatro dias, 34 kg de drogas, 12 pessoas detidas pela prática de diversos crimes e quatro veículos recuperados pela polícia. Duas pistolas e 25 munições também foram encontradas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias