Home / Cidades

CIDADES

Polícia investiga desaparecimento de garota de 14 anos em São Paulo

A polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de Raissa Piovezan, de 14 anos, no litoral do estado. Conforme a família da garota, ela fez uma ligação por vídeo com os pais para informar que estava em Bertioga e foi possível notar que ela estava com o rosto bem machucado. Agora as autoridades estão atrás de um suposto pedido de ajuda pelo WhatsApp.

Ao G1, o pai de Raissa informou que a filha desapareceu no dia 26 de setembro, depois de sair da casa do avô paterno. “Eu a deixei no avô e disse a ela para ir depois direto para a casa. Dei um beijo na bochecha dela, disse para se comportar e, na hora de ir embora, não dar confiança para ninguém”, disse Elias Piovezan.

Ainda segundo Elias, a estudante saiu da casa do avô falando que iria para a residência da mãe. Raissa também informou o mesmo para sua melhor amiga. Mas, no sábado (31/10) Elias recebeu uma ligação da ex-mulher que informou que a estudante não estava lá.

Então, os pais da menina começaram a conversar com amigos e a mãe mandou mensagem para a filha nas redes sociais, já que Raissa não tem celular. A estudante então respondeu a mãe e pediu para que ligasse para o celular de um desconhecido. “Eu fiz uma chamada de vídeo para ver onde ela estava. Quando ela virou a câmera, eu vi o rosto dela todo machucado”, conta Silvia.

Apesar da ligação ter durado pouco tempo, Raissa contou que estava em Bertioga. Elias também conseguiu falar e ver a filha em uma chamada de vídeo.

Após falar com a filha, ainda no sábado, Silvana entrou em contato novamente, por meio de mensagem pedindo a localização e perguntado se Raissa estava em perigo. Ela respondeu que sim, mas depois não houve mais contato.

Depois disso, o pai resolveu registrar o desaparecimento da jovem na Delegacia de Polícia de Itapevi.

O pai da menina relata o desespero sofrido ao longo desses dias sem saber o que aconteceu com a filha: “Eu não sei mais o que eu faço. A Raissa não tem nenhum conhecido em Bertioga, ninguém. Ela só tem 14 anos, é baixinha, do tamanho de uma criança de 11 anos. Eu não sei o que aconteceu”, desabafa a mãe. “Eu acho que ela foi sequestrada. Estou depressivo, não sei o que fazer”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias