Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil prende suspeito de homicídio qualificado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, cumpriu na quinta-feira (19), mandado de prisão cautelar de um jovem, de 25 anos, por envolvimento em homicídio qualificado. A vítima é Ademostero Batista da Silva, 48 anos, ambos vizinhos e moradores de Bonfinópolis.

Em fevereiro deste ano, o suspeito tomou conhecimento de que seu vizinho teria enviado mensagens para sua mulher, ele estava assediando e também oferecendo dinheiro em troca de relação sexual.

Lesão

Logo em seguida, de forma premeditada, o jovem teria surpreendido a vítima com pauladas, causando múltiplas lesões, como fraturas de ossos faciais e lesão torácica. Além disso, deu 7 golpes com facas e colocou o corpo no porta-malas em direção do Rio das Caldas e ocultou.

Investigação

Durante as investigações, cerca de 7 meses, descobriu que o suspeito tinha pegado o celular da vítima para mandar mensagens aos familiares afirmando que estaria sem contato, na intenção de induzir e simular que a vítima estaria viva.

Atualmente, o jovem está recolhido na Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, por 30 dias, até a sua prisão preventiva.

*Com informações da Polícia Civil

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias